São João do Piauí, 16 de novembro de 2018
(86)995258210
Manchete
"Jogo do Ano" será realizado hoje (31); Veja como tudo começou!
31/12/2014 20h03
O tradicional "Jogo do Ano" será realizado hoje(31). O "Jogo do Ano" é um evento que acontece desde 1993, quando duas equipes, que não participavam de torneios profissionais, resolveram se enfrentar e disputar uma “pelada” no Estádio de Futebol Desembargador João de Deus Lima. Da pelada nasceu o Avenida Futebol Clube e a Sociedade Esportiva do Morro do Urubu.

O evento, pela sua tradição, já ocupa um lugar reservado no calendário desportivo de São João do Piauí. O "Jogo do Ano" já foi alvo de homenagens na Câmara Municipal do Município, no ano de 2003. A homenagem prestada teve como fundamento o reconhecimento do Parlamento Municipal, que entendeu ser o evento uma forma de atrair jovens que não tinham espaço como atletas profissionais do município, mas que, a partir dali, se sentiriam homenageados e reconhecidos.

A revanche...

Como o jogo é realizado sempre no dia 31 de dezembro de cada ano, as revanches ou desempates também acontecem no fim do ano, quando os peladeiros se encontram para marcar presença em mais uma partida.

O evento já tem um público e torcedores cativos, que comparecem ao estádio e prestigiam os “atletas” com muita emoção. A partida terá inicio às 16:00h (4:00 horas da  tarde), no Estádio de Futebol Desembargador João de Deus Lima.

                                                            Avenida Futebol Clube                                       Sociedade Esportiva do Morro do Urubu

Atualizada (31/12/2014) às 20:00 horas:

No confronto entre Avenida Futebol Clube e Sociedade Morro do Urubu, Avenida vence seu adversário por 3 x 2  já no finalzinho do segundo tempo.

FONTE: Da redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium