São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Política
W.Dias diz que crescimento econômico será o foco do novo governo
W.Dias diz que crescimento econômico será o foco do novo governo
01/01/2015 22h39
Durante a solenidade de investidura no cargo de governador na manhã desta quinta-feira (1º), no palácio de Karnak, Wellington Dias afirmou que fará cortes em todas as áreas possíveis para regularizar a situação do Estado, que destacou ser grave.Segundo o governador, o crescimento econômico será a grande novidade do seu novo mandato.

“Vamos determinar um conjunto de providências para que possamos regularizar a situação do Estado, tirar o Estado do caos, para que a gente possa, num primeiro momento, acessar recursos da União, esse é o nosso dever de casa que temos que trabalhar nos primeiros momentos do mandato”, enfatizou.

O governador afirmou ainda que nos primeiros meses serão retomados os serviços e obras paradas e que funcionarão serviços de Segurança, Educação, e abastecimento de água. Ele ressaltou que ainda em 2015 o estado deve equilibrar a receita com a despesa e começar o ano de 2016, com a capacidade de investimentos.

Quanto à área social, Wellington disse que dará prioridade aos mais pobres, aprimorando políticas públicas de erradicação da miséria e da pobreza. “Lá atrás tínhamos que cuidar quase que 80% da tarefa do estado voltada para o social. Hoje temos que trabalhar para o crescimento econômico para que os pequenos, médios e grandes sejam uma prioridade. Apoiando os pequenos, empregando-os com incentivos aos médios e grandes empreendedores, intregarei o governo Estadual com o governo Federal e conto a o apoio da presidente Dilma”, destacou o governador.

"Estaremos buscando o Piauí das oportunidades. Oportunidade para estudar, ter um ofício, trabalhar, empreender. Elevaremos a auto estima do nosso povo e ouvir a manifestação dessa piauiensidade e observar essas pessoas dizendo ‘Eu sou o Piauí e tenho orgulho de viver aqui’ e vamos em muito em breve dizer, ‘O meu Piauí é um estado desenvolvido’”, finalizou o governador.

FONTE: Portal AZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium