São João do Piauí, 26 de abril de 2018
(86)995258210
“Classe de feios,negros e homossexuais não se ofendia com piadas” diz Didi
“Classe de feios,negros e homossexuais não se ofendia com piadas” diz Didi
06/01/2015 17h26
Em entrevista à revista Playboy, o humorista Renato Aragão, o Didi, falou sobre os seus 50 anos de carreira e afirmou que o jeito de fazer humor mudou muito durante os últimos tempos.

"Hoje todas as classes sociais ganharam a sua praia, e a gente tem que respeitar muito isso. Eu sou até a favor. Mas, naquela época, essas classes dos feios, dos negros, dos homossexuais, elas não se ofendiam. Elas sabiam que não era para sacanear", afirmou Aragão.

O humorista criticou ainda o grupo de humor Porta dos Fundos, que ganhou notoriedade a partir de um canal no YouTube com esquetes bem-humoradas. "Eles só estão errando porque pegam pesado demais. Não precisa. Eles falam muita m****", comentou o intérprete de Didi.

Prestes a completar 80 anos no dia 13 de janeiro, Renato Aragão renovou o seu contrato até 2017 com promessa de um programa na grade da Globo ainda este ano. Durante a entrevista, o embaixador no Brasil da Unicef aproveitou para defender a emissora, em que trabalha há quase 4 décadas, e o seu projeto "Criança Esperança".

"O programa explode e é: 'Ah, por que a Globo, em vez de fazer aquele programa, não doa o dinheiro para o povo?' É cruel isso", desabafou. "Eu não admito que falem mal da Rede Globo", completou.

Recordista de bilheteria no cinema brasileiro, devido ao sucesso de "Os Trapalhões" - trupe que formava ao lado dos parceiros Dedé, Mussum e Zacarias -, Aragão comentou a rejeição de seus trabalhos pela crítica especializada. "Os pseudo cineastas ficavam umas araras porque os filmes deles não encostavam. Chegava um nordestino com um rolo compressor e passava por cima", afirmou.

FONTE: Com informações| Bol
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium