São João do Piauí, 19 de setembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Cidades
Promotora investiga professora acusada de receber salário sem trabalhar
Promotora investiga professora acusada de receber salário sem trabalhar
29/01/2015 14h44
O Ministério Público do Trabalho, através da promotora Karla Daniela Maia Carvalho, instaurou procedimento preparatório de nº 03/2015, para investigar caso de professora que estaria recebendo salário sem trabalhar.

O caso foi registrado na cidade de Piracuruca após inspeção realizada na escola James da Costa Azevedo, bairro Baixa da Ema. Não foi encontrada na citada escola a professora Maria C. M. B., apesar de constar seu nome na frequência e diário de classe, caracterizando possível caso de recebimento de salário sem a prestação de serviço.

A promotora afirma na portaria de nº 03/2015, que foram ouvidas professoras lotadas na escola James da Costa Azevedo que relataram que Maria não trabalha na escola.

Katia Maia decidiu instaurar o procedimento por considerar que “as irregularidades mencionadas podem redundar em ato de improbidade administrativa descritos na Lei 8.429/92”.

A promotora determinou que a professora fosse notificada para que apresente esclarecimentos sobre o caso. A portaria é do dia 19 de janeiro.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium