São João do Piauí, 15 de junho de 2024
Editorial
14/11/2023 06h17
Zé Neto precisa fazer valer a caneta e exonerar Gilson Castro

A decisão do atual prefeito Zé Neto em disputar as eleições ano que vem pode ter pego de surpresa o ex-prefeito Gilson Castro, pessoa com quem já não mantinnha uma boa sintonia muito menos afinidade política ou de poder.

Apesar de Zé Neto ter chegado ao comando da prefeitura com a indicação e ajuda de Gilson Castro, depois dos segundo mandato, informações de bastidores já davam conta de que entre eles já não existia clima político: confiança, sentimento de apoio ao projeto de retorno de Gilson ao poder em 2024.

Zé Neto vem conduzindo os destinos do município de forma pacífica, sem perseguições ou descumprimento da leis. Inclusive fez a concessão dos dois pisos salariais dos professores, sem que para isso, a classe tivesse que brigar na Justiça.

Gilson Castro, embora tenha “feito” Zé Neto prefeito, não hesitou em participar de sua gestão duarante esses mais de dois anos, como também não pensou duas vezes em indicar a ex-primeira dama Milca Magalhães Piauí de Castro ao cargo na Secretaria de Assistencia Social do municipio,

Ainda que não  tenha mostrado firmeza na condução dos destinos de João Costa, no poder, Zé Neto precisa fazer valer a caneta e exonerar o ex-prefeito e sua esposa dos cargos ocupados atualmente, vez que ambos podem, entre outros motivos, ser um grande empecilho aos obejtivos políticos do prefeito. Até porque, não convém mais ao Zé Neto como prefeito que vai para reeleição , muito menos ao Gilson ficar sob o guarda chuva do poder, vez que vai também disputar o pleito contra o seu agora adversário político.

Portal Mandacaru no Facebook:
Editoriais recomendados
Últimas de editorial
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium