São João do Piauí, 22 de fevereiro de 2020
(86)995258210
Manchete
Servidores públicos de São João do Piauí ameaçam greve geral depois do carnaval
Servidores públicos de São João do Piauí ameaçam greve geral depois do carnaval
09/02/2015 00h33
Os servidores do município vêm, desde o ano passado, numa verdadeira queda de braço com o Poder Publico Municipal. A começar pela categoria do administrativo da prefeitura, que passou o ano de 2014 sem reajuste salarial. Na ocasião, foi calculado um valor em torno de 6,75% de reajuste. No entanto, o prefeito não concedeu.

Já os servidores da Educação do Município, segundo informa o SINDSERM, convivem com a possibilidade de retirada do segundo turno da categoria, da retirada de 15% da regência, do plano de carreira, percentual da graduação entre outros direitos conquistados ao longo de todos esses anos.

O Sindicato convoca todas as categorias para estarem reunidas nesta segunda-feira (09), a partir das 14:00 horas[2:00 horas da tarde], no Salão Paroquial. Na pauta, uma das discussões dos servidores em Educação será o não inicio do ano letivo de 2015, caso o prefeito insista na tentativa de retirada de direitos dos servidores da Educação (Professores). Já os servidores do administrativo deverão reivindicar o reajuste da categoria, congelado há mais de ano.

FONTE: Da redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium