São João do Piauí, 17 de maio de 2021
(86)995258210
Esporte
Joe
Por: Joe
Derrota não preocupa Luxa;Flamengo à caminho da classificação
Derrota não preocupa Luxa;Flamengo à caminho da classificação
02/03/2015 19h35
O revés no clássico disputado contra o Botafogo, no último domingo, tirou o Flamengo da zona de classificação para a fase final do Campeonato Carioca. Mas estar um ponto abaixo do G-4 não preocupa o técnico Vanderlei Luxemburgo.

“A classificação se dá ao longo da competição e não em um jogo só. Foi nossa primeira derrota no Carioca e em um clássico. Faz parte do jogo e temos de continuar tocando”, avalia o treinador flamenguista, que mantém confiança. “A competição não termina hoje. Estamos a caminho da classificação.”

Acumulado ao empate com o Madureira, a derrota no clássico deixa o Flamengo sem vencer há duas rodadas. Com 14 pontos, figura na quinta posição, um ponto atrás de Volta Redonda e Fluminense. O Rubro-Negro tem boa chance de retornar ao G-4 no próximo sábado, quando recebe o Friburguense no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Para reencontrar a vitória no Campeonato Carioca, Luxemburgo pede que o Santos seja mais ousado ofensivamente. “Faltou um pouquinho de criatividade”, avalia o treinador sobre o clássico perdido por 1 a 0. “O futebol é desta forma. Você pode ter mais posse e não ganhar. Não temos o que reclamar. As mudanças que fizemos não resultaram em gol, mas não significa que estava errado”, minimiza por fim.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium