A greve que a princípio começou pelos servidores administrativos, agora terá o apoio das demais categorias como a dos profissionais da Educação, que integrarão o movimento.
Com exclusividade, o Mandacaru teve informações sobre a rota a ser percorrida pelos servidores municipais, que prometem endurecer ainda mais a greve. O Movimento grevista partirá, às 09h30min da manhã, do SINTE-PI passando pela Praça Noé Carvalho e seguirá até o mercado da feira, na Praça do "Manunca" e retornará ela rua e terminará com uma oração em frente à igreja de São João Batista.
"Espera-se que 100% dos servidores efetivos do município e que hoje reivindicam melhorias salariais deveam estar presente a fim de que o movimento nao perca sua legitimidade ou sua força e consiga, ao término de mais uma batalha, assegurar o direito consuistado ao longo dos anos na administração pública municipal" disse o servidor Zé Helder Ribeiro, um dos líderes do movimento grevista do município filiado ao SIDSERM.
Leia também:Greve dos servidores municipais de São João do Piauí segue sem negociaçãoServidores do município entram em greve por tempo indeterminadoProjeto de lei que dá direito à nomeação de 458 comissionados volta à Câmara
14/01 às 16h11
Defesa Civil faz visita de monintoramento na Barragem de Corredores em Campo Maior14/01 às 13h23
Homem morre eletrocutado após poste cair em Picos; 2º óbito na região devido ao forte temporal14/01 às 04h58
Estados e municípios têm até sexta para retomada de obras do SUS13/01 às 18h37
Resultados do Enem 2024 já estão disponíveis na 'Página do Participante'13/01 às 18h00
Governo do Piauí divulga calendário de pagamento de servidores para 2025 amanhã, 14