São João do Piauí, 26 de setembro de 2021
(86) 995258210
Esporte
Joe
Por: Joe
Reservas do Palmeiras cedem empate no fim e não eliminam Sampaio Correia
30/04/2015 08h55
Oswaldo de Oliveira levou só reservas para o Maranhão e, mesmo assim, o discurso era de que o elenco do Palmeiras tinha força suficiente para ganhar por mais de um gol de diferença e já eliminar o Sampaio Corrêa no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mas o time não conseguiu nem vencer. O Verdão cedeu empate no fim e ficou no 1 a 1 nesta noite, no Castelão.

Os escolhidos pelo técnico para começar o jogo tiveram dificuldades para driblar o próprio entrosamento, embora Renato tenha perdido chance clara e Ayrton, acertado o travessão no primeiro tempo. O gol só saiu quando Cristaldo saiu do banco e, com dois minutos em campo, abriu o placar, aos 23 do segundo tempo. Mas, após um gol mal anulado, o campeão maranhense contou com um das muitas boas jogadas do atacante Pimentinha para empatar com Cleitinho, aos 41.

O jogo de volta, no Palestra Itália será no dia 12, quando basta um 0 a 0 ou qualquer vitória para o Verdão avançar, mas as atenções estão unicamente na final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Santos, quando um empate dá um título ao Palmeiras. No sábado, o Sampaio Corrêa também briga por uma igualdade para ser bicampeão estadual diante do Imperatriz.

Em meio à correria e vontade na mesma medida das falhas dos dois lados, quem destoava era Kelvin. O atacante ganhou liberdade para cair pelas duas pontas e tinha tanta confiança para arriscar nas finalizações que até passou em vergonha em chute bisonho da meia-lua, mas era a principal esperança de gol na noite maranhense.Até que a real figura capaz de balançar as redes entrou em campo. Ryder saiu mancando e deu chance a Cristaldo. Dois minutos depois de entrar, o argentino lançou Gabriel Jesus, que perdeu dividida com o goleiro Milton Rafael, mas a bola sobrou para o camisa 9 mostrar sua eficiência, batendo cruzando e na meta do Sampaio.

O Verdão, porém, não soube aproveitar o melhor momento e deixou o adversário chegar. Aos 37 minutos, a arbitragem errou ao apontar impedimento em gol de Robert. Aos 41, Pimentinha voltou a ter facilidade para vencer seu marcador, desta vez era Gabriel Jesus, e cruzou na cabeça de Cleitinho para garantir o empate e a partida no moderno Palestra Itália.

FONTE: Gazeta Esportiva
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium