São João do Piauí, 28 de setembro de 2021
(86) 995258210
Manchete
Joe
Por: Joe
Deputado: ”Comarca de São João está sem delegado, promotor e defensor”
30/04/2015 12h17
O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) cobra a indicação de agentes públicos para a Comarca de São João do Piauí, a 516 Km de Teresina. No discurso o deputado aponta a ausência de Delegado, Promotor e Defensor Público para o município polo que atende outros da região sudeste do estado.

"Pedimos para que as autoridades públicas responsáveis tomem as providências cabíveis. Não é admissível que um município importante como São João permaneça por mais tempo sem a presença desses representantes", disse.

De acordo com as informações do Tribunal de Justiça do Piauí, a Comarca de São João é a 4ª em todo o estado em movimentação processual possuindo uma média de 1.700 processos ajuizados a cada ano, quase 140 a cada mês. O município atende também os municípios de João Costa, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino, Campo Alegre do Fidalgo, Capitão Gervásio Oliveira e Lagoa do Barro.

Firmino Paulo pede que a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Defensoria Pública (DPE-PI) e Ministério Público (MPE-PI) possam dar uma resposta urgente sobre a situação que se transformou caótica no município de São João do Piauí.

FONTE: Com infomações | Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium