São João do Piauí, 13 de dezembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Manchete
Prefeita de Ribeira altera movimentação de contas bancárias na pasta da Educação
28/05/2015 14h24
A prefeita de Ribeira do Piauí, Irene Mendes da Silva, enviou oficio ao gerente Rubens Leandro Tolfo, do Banco do Brasil, agencia de São Joao do Piauí, comunicando alterações nas contas - movimentos da merenda escolar, PDDE, FME, QSE, PNATE, FUNDEB e do convênio Estadual de Transporte Escolar.

A alteração se dá na pasta da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer do Município. Ainda segundo o oficio, a movimentação bancária somente poderá ser feita pelo Tesoureiro da prefeitura, o senhor Raimundo Nonato Cronemberger da Silva, esposo da prefeita e pela própria prefeita.

Entre os poderes que a prefeita retira do Secretário Solano de Sousa e Silva, estão o de emitir cheques, abrir contas de depósitos, solicitar saldos, extratos, requisitar talonários de cheques, retirar cheques devolvidos, efetuar transferências, sustar, dar contra ordem de cheques, baixar cheques, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, liberar arquivos de pagamentos no gerenciador financeiro e efetuar pagamentos por meio eletrônico.

Além das modificações, a prefeita solicita ao gerente um novo BB Token, que abrange todas as contas vinculadas à Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer do Município de Ribeira do Piauí

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium