São João do Piauí, 26 de outubro de 2020
(86)995258210
Manchete
Joe
Por: Joe
Em Pedro Laurentino, W. Dias entrega 39 casas construídas com recurso do MCMV
20/06/2015 13h52
O governador Wellington Dias e a diretora-geral da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), Gilvana Gayoso, fazem a entrega de casas, nesta sexta-feira(19), no município de Pedro Laurentino. São 39 unidades habitacionais construídas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida - Sub 50. A obra foi uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal onde foram investidos R$ 975.000.

“A entrega de casas é sempre uma alegria para nós que fazemos a política de habitação do Estado. Essa ação representa dignidade para as famílias piauienses”, declara a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

Em relação ao Programa Minha Casa, Minha Vida, a Agência de Desenvolvimento Habitacional foi a responsável pela proposta de produção de empreendimentos através do Sub 50 em 96 municípios do Piauí, sendo que 51 municípios se encontram com obras inacabadas devido algumas "irregularidades" na execução dos projetos.

“Nós, da ADH, estamos trabalhando para resolver todas as pendências dos projetos. Os prefeitos serão chamados individualmente para uma reunião com as consultorias responsáveis por seus municípios. Nosso objetivo é concluir todas as obras que estão paradas e entregar para as famílias beneficiadas”, explica a diretora da ADH.

Ela lembra que na última terça-feira (16), foi realizada, na ADH, uma reunião com os prefeitos dos 51 municípios que estão com problemas. O encontro contou com a presença de uma representante do Ministério das Cidades e dos bancos financiadores das obras.

FONTE: CCCOM
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium