São João do Piauí, 21 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Corinthians marca depois do intervalo e goleia o Vasco
30/07/2015 10h22
O Corinthians teve dificuldades no primeiro tempo, mas acabou cumprindo seu papel diante do Vasco, em Itaquera. Diante de um adversário frágil, construiu na etapa final uma vitória por 3 a 0 e se manteve no encalço do Atlético, líder do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time de Tite passou a exibir seis triunfos e dois empates em suas últimas oito partidas no Nacional, chegando a 33 pontos – dois abaixo do primeiro colocado, que superou o São Paulo. A formação de São Januário, estacionada nos 12 pontos e em 18º lugar, pode terminar a rodada até na lanterna.

O Vasco vinha de goleada sofrida para o Palmeiras e apostou em um meio-campo forte para segurar o Corinthians na zona leste paulistana. Conseguiu até o intervalo e levou um gol de Renato Augusto logo no começo da etapa final. Buscou o empate, mas esbarrou na própria falta de talento.

Quando Gil ficou com sobra na área e encobriu o goleiro Jordi, os visitantes se entregaram. Elias – o melhor em campo – concluiu bonita jogada coletiva e fechou a vitória de uma equipe que promete lutar pelo título sobre uma que ficará feliz em permanecer na Série A.

FONTE: Com infromações|CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium