São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Manchete
Joe
Por: Joe
Obra da Academia da Saúde iniciada há três meses segue sem previsão de término
26/08/2015 22h43
Desde 2011, o Ministério da Saúde vem promovendo a implantação e implementação de polos do Academia da Saúde nos municípios brasileiros. Os polos são espaços físicos dotados de equipamentos, estrutura e profissionais qualificados, com o objetivo de contribuir para a promoção da saúde e produção do cuidado e de modos de vida saudáveis da população.

Em São João do Piauí, a atual gestão do prefeito Gil Carlos, está investindo R$ 28.310,00 na construção da academia da Saúde. A obra é custeada com recursos do leilão realizado pela prefeitura do município. Segundo informações, o leilão obteve um remate de cerca de R$ 90 mil.

De acordo com informações passadas por moradores, a obra que teve início em maio, se arrasta até hoje, sem previsão de ser concluída.

Esgoto a céu aberto

O portal foi ao local da obra e verificou as condições de saneamento próximas à construção da futura Academia. Logo ao lado, há um grande esgoto a céu aberto, de onde exala um mau cheiro. Se por uma lado, está sendo construída a Academia da Saúde, por outro, os frequentadores sentirão com intensidade o mau cheiro do esgoto a poucos metros da obra.

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium