São João do Piauí, 15 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Piauí
Servidores ficarão sem receber salários em setembro; entenda
Servidores ficarão sem receber salários em setembro; entenda
16/09/2015 08h54
O secretário de Administração do Piauí, Franzé Silva, informou que não há possibilidade de prorrogar o prazo para recadastramento de servidores e que pouco mais de 9 mil funcionários públicos estaduais podem deixar de receber salários já neste mês de setembro.

De acordo com Franzé, na próxima segunda-feira, 21 de setembro, encerra o prazo para recadastramento através da internet. Os servidores que encontram dificuldades para atualizar os dados podem procurar a Secretaria de Administração ou as gerencias regionais de educação para realizarem o recadastramento.

“É o% a possibilidade do calendário ser alterado. Era para ter sido encerrado em agosto, mas a pedido de sindicatos, concedemos mais um prazo e agora não há mais condições deste prazo ser estendido”, garantiu Franzé. Ele informou ainda que a partir da próxima semana já começa a segunda etapa do processo de recadastramento, que incluem a digitalização dos documentos, captura de imagens e coleta da biometria do servidor.

A segunda etapa segue até 27 de novembro, após essa data, o secretário de Administração informou que os servidores faltosos vão responder a processos administrativos, podendo ser expulsos por abandono de cargo. “Vamos encaminhar as informações para a abertura dos processos administrativos, que podem resultar na demissão dos servidores faltosos”, garantiu o gestor.

FONTE: Com informações| O Dia
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium