São João do Piauí, 19 de janeiro de 2021
(86)995258210
Joe
Por: Joe
VITÓRIO: “Quando o PT não estava no poder, esse matadouro não prestava; era um chiqueiro”
04/11/2015 07h42

O vereador Vitorio disparou na tribuna contra o Partido dos Trabalhadores(PT), na sessão do dia 26/10. O vereador fez uma referencia ao matadouro público municipal. Segundo ele, o PT quando o PT não estava no poder, esse matadouro não prestava; era um chiqueiro, era uma pocilga, disse Vitorio Henrique (PSD).

 

Há quase de três anos de mandato, e o matadouro ainda é o mesmo e a população permanece comendo carne do matadouro cuja carne foi amplamente contestada pela população. Ainda segundo o vereador da oposição, o assunto sobre o matadouro local fazia parte do cardápio do dia a dia, em 2012, e era assunto tratado no café, no almoço e na janta.

 

“Quando o PT não estava no poder, esse matadouro não prestava; era um chiqueiro de porco, era uma pocilga.  E hoje, nós estamos  indo para  quase três anos de mandato desta gestão  que aí está e continua o mesmo matadouro”, disse Vitório (PSD).

 

O matadouro público de São João do Piauí foi alvo de denúncia pelo vereador do Gilmar Vila Nova (PSB), que denunciou ao Ministério Público do Estado as más condições da carne consumida pela população do município, ainda em 2014.

 

Existe uma obra de um matadouro público em São João do Piauí. No entanto, até o momento a obra se encontra paralisada e sem previsão de conclusão.

FONTE: DA REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium