São João do Piauí, 23 de outubro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Donos de terrenos reclamam que bueiro colocado por obra financiada pelo DER-PI prejudica lotes
28/11/2015 01h16

A obra de alargamento da Avenida Cândido Coelho que dá acesso ao Ambulatório parece ter começado com polêmica. Isso é o que mostram algumas das fotos feitas pela empresária Elisangela Antércia Cavalcante, ao denunciar que a obra em andamento prejdica sua propriedade.

 

 

Segundo a dona do loteamento, a obra que há poucos dias começou, já traz prejuízos, visto que foi colocado um bueiro por debaixo do asfalto e ao chover, a lama e o córrego se concentram no sentido de despejar todo material da chuva nos lotes já vendidos. Ainda segundo proprietária, a colocação do bueiro se deu sem que ela tivesse sido comunicada e sem que houvesse indenização.

 

 

“Não sabia dessa obra, quando fiquei sabendo fui ver; ao chegar lá, vi que haviam posto um bueiro que passa pelo asfalto e acaba prejudicando o meu loteamento. Quando chover, a lama e a água da chuva vai inundar o terreno”, disse a empresária.

 

SECRETARIA DE OBRAS

A dona do loteamento revelou ao Mandacaru que ligou para o Seecretário de Obras e ele disse que lá já havia um bueiro.Mas ela constesta.

 

Inconformada com a situação de invasão, Elisangela Antérica, mais conhecida como conhecida como Elisângela do Bernardo, disse que vai levar o caso à policia para que seja feito um B.O (Boletim de Ocorrências) e depois levar o caso à Justiça.

 

Veja as fotos do bueiro que foi colocado no terreno:

 

 

 

 

 

Veja a placa da obra 

FONTE: REDAÇÃO| fotos do BlogdaBau
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium