São João do Piauí, 27 de setembro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Prefeitura atrasa pagamentos de servidores que passarão o réveillon sem dinheiro!
31/12/2015 23h09

Os servidores da prefeitura de São João do Piauí não têm muito o que comemorar. Isso porque o dinheiro do servidor efetivos do município, que “cai na conta” até o dia 30 de cada mês não foi creditado pelo sistema de folha de pagamentos da administração.

 

A informação foi passada por quatro servidores vinculados a três secretarias do município, que foram ao Banco do Brasil  fazer o saque de seus valores e acabaram encontrando saldo zero em suas contas.

 

O atraso do pagamento, às vésperas da virada do ano[2015 – 2016], se dá no momento em que o prefeito fez uso dos microfones da Rádio Malhada do Jatobá para fazer um balanço de três anos de sua gestão, na tarde de hoje, 31.

 

Um dos pontos que o prefeito Gil Carlos (PT) destacou, na entrevista, foi o sistema de crédito bancário do dinheiro que o servidor recebe mensalmente. No entanto, a folha de pagamentos não processou os valores a que tem direito cada servidor, que  apenas terá o seu dinheiro creditado depois do ano novo.

 

Pelo sistema de pagamentos da atual gestão, os salários podem ser depositados até o 5º dia útil do mês subsequente, dia 05 de janeiro de 2016.

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium