As provas do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI) serão aplicadas neste domingo, 14 de fevereiro, das 8h às 12h (horário local). A avaliação terá 60 questões de múltipla escolha das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.
O teste, que dá acesso aos cursos técnicos do IFPI, será realizado nas cidades de Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença. Os locais de prova já podem ser consultados aqui.
O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento de identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade com foto, e caneta esferográfica azul ou preta transparente. A prova contará com 30 questões de Língua Portuguesa e 30 de Matemática. Os programas das disciplinas constam do anexo VI do edital.
O gabarito preliminar será publicado ainda no domingo, à tarde. O resultado final, de acordo com o cronograma, será divulgado no dia 2 de março.
07/03 às 14h48
Obrigação de devolver auxílio no IR 2021 vai aumentar a inadimplência06/03 às 11h01
STF rejeita proposta de governadores de mudar cálculo do piso nacional05/03 às 20h24
Guedes anuncia antecipação de 13º de beneficiários do INSS04/03 às 20h20
Senado aprova PEC do auxílio emergencial em segunda votação04/03 às 18h57
Ricardo Salles é absolvido de processo por improbidade na gestão AlckminEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados