São João do Piauí, 08 de julho de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Estrada que dá acesso à Lisboa apresenta crateras em toda extensão
24/02/2016 18h33

O vereador Gervásio Oliveira (PSD) foi conferir, de perto, as condições de trafegabilidade do trecho da estrada que dá acesso à localidade Lisboa, localizada na região debaixo, no município de São João do Piauí. Ao longo da estrada, que parte da “Lisboa Velha” até a localidade Malhada, o trecho, que sofreu a interferência da chuva, permanece esburacada e oferecendo risco à população.

 

Ao trafegar, o cuidado deve ser redobrado, visto que as crateras chegam a medir mais de um metro de profundidade. Além disso, o mato se mistura às crateras tampando a visibilidade do condutor ou pedestre, à noite.

 

Sem o apoio da Prefeitura, o jeito mesmo é apelar para que alguém possa, por inicitiva própria, corrigir os buracos ocasionados pela chuva e torcer por que nenhum acidente aconteça.

 

 

 

PODER PÚBLICO

 

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) doou através do PAC maquinários ao município de São João do Piauí  afim de que melhorias fossem realizadas. Entre elas, as  estradas vicinais da zona rural que dão acesso ao  munícipio. Segundo alguns moradores da região, as máquinas pouco são vistas nos trechos por onde foram feitas as inspeções. O vereador Gervásio (PSD) acredita que se o maquinário do PAC estivesse onde a população gostaria de que estivesse, não estaria havendo esse tipo de descaso.

 

 

IMAGENS DO TRECHO QUE DÁ ACESSO À MALHADA PELA LIBOA "VELHA"

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium