São João do Piauí, 04 de março de 2021
(86)995258210
Política
Joe
Por: Joe
Wellington pede votos em Brasília contra impeachment
02/04/2016 08h17

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse que não existe crime de responsabilidade praticado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para justificar um pedido de impeachment. Ele disse que espera que os deputados, que são governo e que são oposição, atentem para o risco de ir contra a Constituição Federal e as leis. O governador está em Brasília articulando com alguns políticos os votos contra o impeachment da presidente.

 

"Nós estamos dialogando na Câmara e no Senado para expressar essa nossa posição. Se não há crime de responsabilidade não tem impeachment. Estamos dialogando e explicando que não existe esse crime de responsabilidade", comentou. "Eu espero que a bancada, independente de quem é governo ou quem é oposição, não coloque em risco a democracia e o estado democrático de direito, indo contra a Constituição Federal", enfatizou o governador.

 

Falando sobre a ruptura do PMDB com o governo, Wellington disse que o partido já vinha numa divisão interna e que parte do PMDB compreende que não há crime de responsabilidade cometido pela presidente. "Eles ajudaram a eleger o Governo e têm  a liberdade de tomar as posições", justificou. 

FONTE: DiáriodoPovo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium