O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), disse que não existe crime de responsabilidade praticado pela presidente Dilma Rousseff (PT) para justificar um pedido de impeachment. Ele disse que espera que os deputados, que são governo e que são oposição, atentem para o risco de ir contra a Constituição Federal e as leis. O governador está em Brasília articulando com alguns políticos os votos contra o impeachment da presidente.
"Nós estamos dialogando na Câmara e no Senado para expressar essa nossa posição. Se não há crime de responsabilidade não tem impeachment. Estamos dialogando e explicando que não existe esse crime de responsabilidade", comentou. "Eu espero que a bancada, independente de quem é governo ou quem é oposição, não coloque em risco a democracia e o estado democrático de direito, indo contra a Constituição Federal", enfatizou o governador.
Falando sobre a ruptura do PMDB com o governo, Wellington disse que o partido já vinha numa divisão interna e que parte do PMDB compreende que não há crime de responsabilidade cometido pela presidente. "Eles ajudaram a eleger o Governo e têm a liberdade de tomar as posições", justificou.
04/03 às 18h57
Ricardo Salles é absolvido de processo por improbidade na gestão Alckmin04/03 às 18h50
Preço da gasolina sobe pelo 9º mês e supera R$ 5; diesel bate R$ 402/03 às 20h58
Saúde de São João do Piauí informa alteração no número de óbito divulgado ontem, dia 1°02/03 às 20h51
Câmara aprova projeto que permite compra de vacina por Estados02/03 às 18h13
Assessoria de Zé Neto esclarece decisão judicial sobre a carga horária dos professoresEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]
© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados