São João do Piauí, 14 de agosto de 2020
(86)995258210
Política
Joe
Por: Joe
Assis Carvalho chama de criminosos os que defendem impeachment
06/04/2016 16h25

O deputado federal Assis Carvalho usou a página pessoal no facebook para falar a respeito do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff e assegurar que o processo de impedimento foi iniciado “sem crime”. 

O petista chamou de “criminosos” os que tentam aprovar o pedido. Assis Carvalho disse que esses mesmos “criminosos” estão com dinheiro no exterior e compõem a lista da Operação Lava Jato, coordenados pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do PMDB. 

 

                                                                                                                                                          Imagem:GP1

   Deputado Assis Carvalho(PT)

GOLPITAS NÃO PASSARÃO

“Começou-se um processo de impeachment sem crime! Escolheram uma suposta criminosa, abriram o processo e depois foram procurar o crime. E não estão conseguindo encontrar o crime, porque o crime não existe. Não encontraram nada que maculasse a imagem da presidenta Dilma.

Criminosos que estão com dinheiro na Suíça, que estão na lista do Panamá, que estão na Lavajato tentam aprovar o impeachment da presidenta Dilma, coordenados pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 

A mobilização das pessoas nas ruas é decisiva para conter o golpe. A voz das ruas é a de quem foi beneficiado com casa, escola, universidade, irrigação e outros avanços sociais. E não há nada que possa silenciar essa voz”.

 

 

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium