São João do Piauí, 26 de janeiro de 2020
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
Bancada do Piauí se reúne com W.Dias e Dilma e se declara contra o impeachment
16/04/2016 19h38

Parte da bancada federal do Piauí esteve reunida, no final da tarde deste sábado (16), com a presidente Dilma Rousseff e o governador Wellington Dias para reafirmar o apoio contra o impeachment. O encontro aconteceu no Palácio da Alvorada.

Estiveram presentes, a senadora Regina Sousa e os deputados Fábio Abreu, Paes Landim, Assis Carvalho, Rejane Dias, Marcelo Castro que têm direito ao voto e os suplentes Mainha e Flávio Nogueira.

 

 

A comitiva agradeceu as melhorias promovidas pelo governo e debateu o apoio à democracia e o combate ao golpe. "No Nordeste, somos gratos por tudo que Lula e Dilma fizeram por nós. No nosso estado do Piauí, agradecemos todo o apoio recebido e sabemos que esse golpe não vai ser aprovado. Queremos que as políticas públicas em favor dos mais humildes sejam intensificadas. Por isso, Dilma fica!", afirmou Assis Carvalho.

 

 

A bancada reafirmou seu apoio e declarou que não aceita o golpe por reconhecer que não há crime de responsabilidade. A votação do impeachment na Câmara dos Deputados acontece no domingo (17).

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium