São João do Piauí, 30 de novembro de 2020
(86)995258210
Política
Joe
Por: Joe
“Lula ainda tentou oferecer cargos para o PSB”, revelou Rodrigo Martins
19/04/2016 12h01

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB), que votou a favor do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), em votação realizada neste domingo (18), revelou o assédio sofrido pelo partido para que viesse a fazer parte da bancada governista no Congresso Nacional.

 

“O ex-presidente Lula entrou em contato com o partido querendo saber o que o PSB queria para fazer parte da bancada do Governo, com aquela velha política do “toma lá, dá cá”, ofereceu cargos em troca de apoio”, relatou.

 

Segundo o deputado, o PSB é um partido de oposição e sempre teve sua posição definida. “Nós fomos eleitos como oposição ao governo e assim permaneceremos”, afirmou. Para o deputado, o resultado da votação, onde mais de 70% dos parlamentares votaram sim, já era esperado devido ao desgaste extremo do governo petista. “Como se não bastasse o crime de responsabilidade fiscal praticado pela presidente, o desgaste político, a inflação desenfreada e o alto índice de desemprego tornam muito difícil a continuidade do governo”, argumentou.

De acordo com o deputado é preciso que se volte a pensar em políticas para o desenvolvimento do país. “Se fosse um prefeito de um município brasileiro a praticar tais crimes de responsabilidade fiscal, já teria perdido o cargo, mas a Dilma ainda está lá. Precisamos começar a pensar em políticas para retomar o crescimento do Brasil. Votei sim, não com alegria, mas para cumprir meu dever junto ao povo piauiense”, concluiu.

 

 

 

 

 

FONTE: PortalAZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium