São João do Piauí, 01 de dezembro de 2020
(86)995258210
Piauí
Joe
Por: Joe
Robert Rios disse que vai denunciar o Secretário de Comunicação ao Ministério Público do Estado
Deputado Robert Rios (PDT) e o Sec.da CCCOM, João Rodrigues
Robert Rios disse que vai denunciar o Secretário de Comunicação ao Ministério Público do Estado
02/06/2016 22h09

O deputado Robert Rios (PDT), nesta manhã de quinta-feira, (2),  exigiu respostas aos seus requerimentos enviados ao secretário de Comunicação, João Rodrigues, a fim de obter explicações sobre os gastos realizados pela Coordenadoria de Comunicação do Estado, em relação a pagamentos aos meios de Comunicação, como portais, por exemplo.

 

 “Eu pedi que ele enviasse para esta Casa, todas as licitações, contratos  firmados com órgãos divulgadores do último ano e as despesas atuais. A Ccom tem pago em quantias elevadas, rádios, televisões, jornais e muitos portais, inclusive portais domésticos, desconhecidos”, lembrou  o parlamentar.

 

Robert Rios ressaltou que o secretário enviou à Casa, um relatório onde não explica nada com coisa nenhuma, segundo palavras do deputado, em relação ao seu pedido.

 

“Ele acha que aqui tem algum besta. Vou voltar a pedir a ele, porque aqui tem uma relação enorme de portais que recebem dinheiro do governo e ele não mandou nenhum contrato nem  as licitações por esses portais”, enfatizou o parlamentar, acrescentando que o secretário de Comunicação mandou apenas duas licitações feitas em duas agências de publicidade.

 

“Ou ele pensa que eu sou besta ou ele está desdenhando desta Casa. Inclusive se ele não mandar as respostas exatas eu vou representá-lo ao Ministério Público e pedir a prisão dele. Há muito dinheiro envolvido, Milhões e milhões e ele não mostrar aqui, nem as licitações, nem os contratos. Como é que ele paga um portal sem licitação e sem contrato?”, questiona Robert Rios.

 

Frequentemente, a mídia regional traz a relação contendo os empenhos de valores a serem pagos pela CCCOM - Coordenadoria de Comunicação do Estado, a diversos meios de comunicações como canais de TVs, rádios, mídia escrita (portais) e agencias de comunicações, por todo o estado.

FONTE: Com informações|Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium