São João do Piauí, 04 de março de 2021
(86)995258210
Joe
Por: Joe
ALERTA!Sem sinalização, condutores de veículos levam perigo à Cândido Coelho
10/06/2016 08h28

Desde que recebeu a cobertura de asfalto, a Avenida Cândido Coelho tem se transformado em um trecho perigoso. O perigo se verifica quando rachas de motoqueiros em motos em alta velocidade e motoqueiros que “empinam” suas motos levam perigo aos pedestres e a outros condutores que trafegam o trecho.

 

Outro perigo que o trecho oferece a quem transita por ele é o fato de que a sinalização tem sido um dos fatores que contribuem para que condutores por vezes cometam batidas. O exemplo maior está no quebra-molas, em frente ao Colégio Areolino de Abreu(grupo velho), que se encontra sem sinalização. Por causa dessa deficiência, motoristas de veículos  leves e pesados perdem o controle e se jogam para frente em um ato de desespero para não danificar ainda mais os seus veículos.

      Foto: Colaborador do Mandacaru, via Whatsapp

     

Ainda ontem, 09, um caminhão que trafegava em sentido norte-sul da avenida, teve que fazer uma frenagem brusca e repentina. A frenagem foi tão forte, que as marcas de pneus deixaram riscos no asfalto. Pior ainda: havia um condutor logo atrás do caminhão. O motorista, que passava por São Joao do Piauí, não sabia que ali havia uma “lombada”.

Segundo apurou o Mandacaru, na Avenida Cândido Coelho, a obra asfáltica feita com recursos do tesouro estadual(governo do estado), já recebeu duas “mãos” de tintas, desde sua inauguração, em agosto passado.

 

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium