São João do Piauí, 04 de março de 2021
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Suplentes de vereadores renunciam a mandatos em São João do Piauí; veja como fica
10/06/2016 17h38

O portal Mandacaru publicou mais cedo, que o vereador Zé Wilson(PMDB), protocolizou um pedido de afastamento para cuidar de assuntos de interesse particular.

 

Na tarde hoje, 10, os dois suplentes de vereadores: Edmar Bartolomeu da Silva (PT) e Manoel do Otonio (PMDB) reconheceram firma no cartório de Notas “Chico Santos”, renunciando a condição de suplentes de vereadores da Câmara de São Joao do Piauí.(Veja os Docs)

 

MANOBRA  

 

Segundo os documentos, o vereador Zé Wilson (PMDB), está se licenciando para tratar de assunto de interesse particular, e deverá fazer, sem remuneração. Ou seja, a Câmara não pagará ao vereador o subsidio até que dure o afastamento. O documento ainda diz que o vereador vai se afastar por 110 dias. O afastamento tem inicio dia 13 de junho e termina em 30 de setembro de 2016.

 

Como Zé Wilson se afastará por um período superior a 60 dias, o suplente Manoel do Otonio (PMDB) assumiria. No entanto, como o outro suplente também  renunciou, poderá assumir o 3º suplente, Modesto Paulino de Oliveira Neto(PCdoB), que deverá ser chamado, no intervalo de 10 dias, a assumir a vaga deixada pelo 2º suplente Edmar Bartolomeu da Silva (PT).

 

ELEIÇÕES DE 2016

Dos suplentes que renunciaram ao mandato, Manoel do Otonio é um dos deverão concorrer às eleições deste ano. Já Edmar Bartolomeu, o Mandacaru não teve informações sobre sua pretensão de ser pré-candidato.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium