São João do Piauí, 24 de outubro de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Robert Rios pede que TRE-PI fiscalize campanha eleitoral em São João do Piauí
22/09/2016 00h11

O deputado Robert Rios (PDT) pediu que o Tribunal Regional Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral fiscalizem a campanha eleitoral no interior do Estado, onde, segundo ele, o Governo do Estado está realizando asfaltamento e calçamento de ruas com o objetivo de levar seus candidatos à vitória nas eleições deste ano.

 

Robert Rios afirmou que em São João do Piauí o candidato apoiado pelo governador Wellington Dias deve perder a eleição, mas o chefe do Poder Executivo realiza obras na cidade para mudar a situação.

 

Um dos parlamentares mais atuantes na Alepi, Rios declarou que até em pesquisas realizadas pelo Governo o candidato de Wellington Dias conta com apenas cinco pontos de vantagem sobre seu adversário. “A saída foi o governador instalar a máquina estatal em São João do Piauí e está fazendo pavimentação asfáltica e calçamento sem licitação”, assinalou ele. Outro que se levantou contra o cenário atual e local, no município, foi o  deputado Firmino Paulo (PSDB). Ele disse que as obras realizadas pelo Governo em São João do Piauí são eleitoreiras e que o TRE-PI deve fiscalizar a campanha dos candidatos no município. Ele acrescentou que “estão chegando máquinas para fazer calçamento e asfaltar as ruas daquela cidade como não se viu nos últimos três anos”. Robert Rios afirmou que não é contra a realização de obras que beneficiem a população, mas, sim, contra o que chamou de oportunismo eleitoral. “Após as eleições, essas obras não serão mais realizadas”, declarou o parlamentar do PDT, ressaltando que o governador tem a obrigação de informar o valor que está sendo gasto com as obras realizadas no período eleitoral.

 

 

FONTE: REDAÇÃO|Com informações Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium