São João do Piauí, 28 de janeiro de 2021
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Prefeitura passa cal, mas não sinaliza cartão postal de São João do Piauí
Foto ilustrarativa: operação 'passa cal'
Prefeitura passa cal, mas não sinaliza cartão postal de São João do Piauí
11/11/2016 19h46

A prefeitura de São João do Piauí fez, nesta sexta-feira(11), uma operação “passa cal” nos veio fios, na avenida principal de São Joao do Piauí. A operação tem relação com a data comemorativa do Festival da Uva no município, que neste ano, acontece nos dias 11 a 13 de novembro.

Sem sinalização, os turistas que trafegam pela principal via de mobilidade urbana do munícipio, tem se deparado com situação de dúvida sobre conversões e sobre obstáculos como “lombadas”.

Ao longo da avenida, é possível serem encontradas lombadas que levam perigo ao condutor e aos pedestres devido à falta de sinalização.

Diariamente, condutores de motos e carros para evitarem danos em seus veículos, executam frenagens bruscas que nem sempre são bem sucedidas. Em agosto, o Portal Mandacaru veiculou matéria evidenciando o perigo que os trechos sem sinalização podem levar tanto ao condutor quanto ao pedestre.

Na Avenida Cândido Coelho, a obra asfáltica feita com recursos do tesouro estadual(governo do estado), já recebeu duas “mãos” de tintas, desde sua inauguração, mas a deficiência na sinalização persiste até o momento.(veja

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium