São João do Piauí, 20 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Prefeito Gil Carlos (PT) poderá conhecer sua primeira derrota no parlamento municipal
Prefeito Gil Carlos (PT) poderá conhecer sua primeira derrota no parlamento municipal
01/01/2017 10h34

O prefeito de São João do Piauí Gil Carlos(PT), que contava com a vitória de seu tio, Leovegildo Modesto Amorim (Lolota), pode perder a eleição para a presidência da Mesa Diretora.

Até quarta-feira passada, 28, Dr. Lolota era cotado como o presidente da Câmara de São João do Piauí, visto que a oposição estava em desvantagem numérica. Até aquele momento, nenhuma chapa com nenhum nome havia sido protocolada na Secretaria Geral da Câmara.

A oposição, até então, precisaria apenas de atrair um vereador da situação para impor uma derrota às pretensões do prefeito Gil Carlos de ter um parlamento em total sintonia com o executivo municipal, desde a presidência até o quantitativo numérico de vereadores, que juntos somam 06.

Nivea Selma Martins Nunes (Professora Nívea), aceitou o desafio para disputar à eleição da Mesa contra um membro eleito da coligação em que foi eleita. Com isso, Gil acaba perdendo uma queda de braço com a oposição, que se articulou e derrotou o candidato do prefeito reeleito com 5.619 votos em 2016.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium