São João do Piauí, 30 de novembro de 2020
(86)995258210
Joe
Por: Joe
Após visita de vereadores ao “Tanque da Bosta”, prefeito é acionado para dar explicações
11/01/2017 23h16

Os vereadores que visitaram o Tanque da Bosta na manha de ontem (09), formularam um pedido de informação ao prefeito do município, Gil Carlos (PT), sobre o andamento da obra situada rua próxima à avenida Henrique Coelho.

Os vereadores do bloco de posição, na Câmara, Ernane Moura, Hélio Alves Coelho, Marcilene Lavor, Vitório Henrique, Zé Guinguirro fizeram uma visita repentina e constaram o que os moradores disseram sobre as condições de vida no trecho afetado.

O Portal Mandacaru acompanhou de perto a aflição dos moradores, entre eles, mulheres gestantes e crianças, que se aventuravam, no momento da visita, ao grande tanque de esgoto e à falta de estrutura de calçamento, devido à escavação realizada pela Secretaria de Obras do Município, ainda em novembro de 2016.

Os vereadores saíram do local e não tardaram em redigir oficio pedindo explicação ao prefeito do município para que se manifeste sobre a paralisia da obra e a situação dos moradores.

O vereador Elias Laurentino (PT), também revelou ao portal que assinou o oficio, pois considera legítima a cobrança da população.

Outros vereadores que também assinaram o ofício foram Leovegildo Modesto Amorim (Dr.Lolota) e o vereador Zé Wilson, ambos do PMDB.

Segundo publicou o portal, o vereador Zé Wilson foi convidado pela senhora “Dos Santos”para acompanhar os vereadores a fazerem a visita, mas este não compareceu ao local da obra(leia).

VEJA O OFÍCIO 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium