São João do Piauí, 13 de novembro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Política
João Henrique prega candidatura própria do PMDB em 2018
João Henrique prega candidatura própria do PMDB em 2018
17/01/2017 00h05

O ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa é o principal defensor da candidatura própria do PMDB ao Governo do Piauí nas eleições de 2018. Em Piripiri, ele reafirmou que defende o PMDB na oposição e que trabalha para construir uma candidatura competitiva ao Governo do Estado em 2018. "O lugar do PMDB é governando o Piauí, e não em cargos periféricos e sem importância no governo", afirmou.

Segundo ele, a caravana Piauí em Movimento, além de envolver empresários, trabalhadores e outros segmentos sociais na discussão sobre os problemas e perspectivas do Piauí, é também uma forma de mobilizar as lideranças e a militância do partido em torno da ideia de candidatura própria. “Precisamos não apenas mostrar que o modelo de gestão do atual governo se esgotou, não tem mais para onde ir, como também mostrar a nossas lideranças e militância que o PMDB é um partido grande e organizado, com todas as condições de concorrer ao Governo no ano que vem”, disse ele.

Na palestra em Piriripi, neste domingo, João Henrique expôs dados sobre a situação econômica nacional e sobre o Piauí. Ele fez duras críticas ao governo do Piauí em relação a projetos de apoio ao desenvolvimento econômico e obras estruturantes. “Das 25 promessas de campanha registradas na Justiça Eleitoral em 2014, o Governo Wellington Dias cumpriu apenas três”, afirmou. “Isso é uma demonstração inequívoca de que o Governo que aí está não tem mais saídas para o Estado”.

FONTE: PortalAZ
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium