São João do Piauí, 24 de outubro de 2021
(86) 995258210
Política
Joe
Por: Joe
'Governador está sitiado pela militância do PT' , afirma Robert Rios
'Governador está sitiado pela militância do PT' , afirma Robert Rios
17/02/2017 08h33

A manifestação contra a saída do secretário de Assistência Social, Henrique Rebelo (PT), em frente ao Palácio de Karnak foi alvo de debate hoje (16), na Assembleia Legislativa. O deputado Robert Rios (PDT) foi o primeiro a tocar no assunto. Pediu a palavra para informar que “neste momento tem lá em frente e cercando o Palácio de Karnak um grupo de militantes com faixas e cartazes, e isso demonstra uma falta de autoridade do governador, um secretário de Estado,  com livre nomeação do governador mandar cercar o Palácio de Karnak para não ser exonerado?”, questionou o deputado.

Segundo Robert Rios o governador Wellington Dias (PT) está sitiado pelo seu próprio partido sitiado e pelos seus militantes. O parlamentar lembrou o imbróglio envolvendo o PP ao qual teria sido oferecida a Secretaria de Saúde, mas a militância do PT teria barrado a reforma administrativa que o governador vem tendendo fazer.  

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (PMDB) também se manifestou sobre o assunto.  “Eu acho que a campanha está errada, eu acho que a campanha é fica meu DAS, a campanha está errada, é como deputado, deputado a cada quatro anos o povo pode tirar e secretário quem decide é o governador. Eu entendo que a campanha está errada, deveria ser fica meu DAS”, afirmou o presidente. 

FONTE: Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium