São João do Piauí, 17 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Esporte
Cruzeiro não supera marcação e perde para o Corinthians no Mineirão
Cruzeiro não supera marcação e perde para o Corinthians no Mineirão
09/10/2014 06h31
A noite desta quarta-feira não foi nada boa para o Cruzeiro, que sentiu a falta de seus destaques, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, e dessa forma perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em casa, desperdiçando a chance de somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Luciano decretou o revés celeste no Mineirão, na 27ª rodada do Brasileirão.

Embalado pelo ritmo alucinante de sua torcida, que não parou de cantar hora nenhuma, os paulistas encurralaram a Raposa, que não conseguiu superar a retranca paulista. Como era esperado, o Corinthians apresentou uma forte marcação e dificultou a vida ofensiva do Cruzeiro. Armado no esquema 4-3-2-1, o time de Mano Menezes se posicionava com dez homens no campo defensivo, tendo apenas o paraguaio Angel Romero à frente da linha divisória da metade do campo.

Com o meio congestionado, a alternativa celeste era explorar as jogadas pelas laterais, com Egídio e Mayke, e as viradas de jogo em longa distância, principalmente com Lucas Silva. Abrindo o jogo pelas alas, Marquinhos, Willian e Marlone, esse último surpresa na escalação, ganhavam espaços para atacar. Tanto é que, com muito mais instinto ofensivo, a Raposa alcançou 65,47% de posse de bola na primeira etapa. Mas, mesmo assim, encontrou dificuldades para encaixar o seu melhor jogo. Tudo pela retranca corintiana, que se sobressaiu na metade da partida.

FONTE: Com infrmações de O Tempo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium