São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Joe
Por: Joe
Prefeito Gil ignora escuridão e deixa alunos do IFPI sujeitos ao perigo
Prefeito Gil ignora escuridão e deixa alunos do IFPI sujeitos ao perigo
Prefeito de São João do Piauí e atual presidente da APPM, Gil Carlos
12/04/2017 21h37

Em setembro de 2016, ruas de algumas periferias de São João do Piauí receberam uma camada asfáltica. No “planejamento” de cobertura asfáltica, o trecho que liga a rua Jose Batista ao IFPI, caminho que encurta a trajetória feita por alunos da instituição, diariamente, chegou a receber uma terraplanagem. Mas o que era para ser asfaltada acabou virando um caminho de escuridão e de poeira.

Desde o ano passado, alunos e transeuntes que utilizam o caminho para encurtar suas trajetórias, têm se tornado refém de poeira de um trecho escuro cercado de terrenos baldios.

Em edição publicada pelo MANDACARU, foi denunciada a falta de compromisso da atual gestão com a segurança dos alunos que trafegam no trecho da Jose Batista, de segunda a sexta, a partir das 22 horas.

“Nós utilizamos esta via porque ela torna nosso caminho mais perto. Mas a gente sabe que a qualquer momento poderá acontecer uma desgraça aqui”, disse um dos alunos que passam todos os dias pelo trecho.

Recentemente, a prefeitura fez uma licitação (já em fase de contrato) para a obtenção de material elétrico. No entanto, o problema de escuridão que liga o instituto federal à Adail Coelho Mais pela José Batista é antigo e segue sem solução.

Com o silêncio da prefeitura, a gestão do prefeito Gil Carlos ignora a escuridão e deixa alunos do IFPI à mercê do perigo, durante a noite.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium