São João do Piauí, 24 de outubro de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Denúncia sobre a vala aberta pela prefeitura pode chegar ao Ministério Público
06/06/2017 23h16

Depois de matéria publicada pelo PORTAL MANDACARU, neste domingo, 04, os vereadores de oposição sinalizam que podem levar o caso ao Ministério Público a fim de que haja um cumprimento de obrigação por parte da gestão do atual prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT). A informação foi passada pelos vereadores que fizeram a visita à Rua José Olímpio Soares.

Em debate na tribuna, no dia de hoje, a vereadora do PTB, Marcilene Lavor, afirmou que o problema que envolve a rua sem saída e com vala aberta, Jose Olímpio Soares, já havia sido alvo de reclamações há mais de ano.

O líder da oposição Zé Guinguirro e o vereador do PTB Hélio da Cotinha discursaram no sentido de que a situação é lamentável e que exige uma tomada de providencia por parte da prefeitura. Para os vereadores, não se pode imaginar que até para sair de suas casas, os moradores daquele logradouro tenham que sair por um terreno que dá acesso a outra rua.

Mostrando fotos aos vereadores que dão base de sustentação ao prefeito, o vereador Zé Guinguirro exibiu a foto de dona da casa, Dona Belina bem como a rua antes do matagal e das valas abertas, por onde, no momento do registro, passavam crianças e mães com crianças no colo.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium