São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Joe
Por: Joe
Saúde de São João do Piauí vai receber R$400 mil para aquisição de equipamentos
21/07/2017 09h09

O Ministério da Saúde habilita o município de São João do Piauí a receber recursos destinados à aquisição de equipamentos e material permanente para estabelecimentos de saúde. O município será contemplado com R$ 400 mil reais.

Os recursos financeiros de investimento do Ministério da Saúde a Estados, Distrito Federal e Municípios, se destinam à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a expansão e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e cria a Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis para o SUS (RENEM) e o Programa de Cooperação Técnica (PROCOT) no âmbito do Ministério da Saúde.

Os recursos orçamentários fazem parte do Bloco de Investimentos na Rede de Serviços de Saúde, e correrão por conta do orçamento do Ministério da Saúde.

O Fundo Nacional de Saúde (FNS)  vai fazer a transferência dos recursos financeiros em parcela única, na modalidade fundo a fundo, para os Fundos de Saúde Municipal e Estadual, após serem atendidas as condições previstas.

*Atualizada

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium