São João do Piauí, 17 de outubro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Câmara Municipal sai de recesso próxima semana; secretário da gestão do prefeito Gil será ouvido
29/07/2017 14h59

A Câmara Municipal de São João do Piauí reinicia suas atividades parlamentares nesta terça-feira, 1º de agosto. O recesso dos parlamentares, no primeiro semestres foi atropelado por conta de que a Lei De Diretrizes Orçamentarias (LDO), chegou à Casa, pela metade.

O impasse foi resolvido depois que os demonstrativos do projeto de lei chegaram e passaram pelas Comissões de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira, na Câmara.

No retorno das atividades, a Câmara de Vereadores terá sessão a partir do dia 07 de agosto e, no dia 10 de agosto, às 10 horas da manhã, o Secretário Chicão será ouvido pelos vereadores de oposição, entre eles o vereador-autor do requerimento José Joaquim de Araújo (Zé Guinguirro).

A convocação de Chicão se deu depois que o vereador Zé Guinguirro (PP) fez, por diversas vezes, pronunciamentos na tribuna exibindo e informando sobre as obras inacabadas do atual prefeito, Gil Carlos(PT), durante os quatro primeiros anos de gestão(2013 – 2016).

Na ocasião, Zé Guinguirro fez uma lista de mais de 10 obras que o prefeito havia começado no munícipio, mas que não haviam sido concluídas.

Além de obras inacabadas, Zé Guinguirro mira programas de eletrificação rural realizados pela atual gestão do prefeito Gil do PT, com recursos da União - Minas e Energia, nas localidades , Boqueirão, Torre, Carnaúba Torta, Canto do Jenipapo, Duque, Pico da Tomada, Barra do Canto, Junco, Jaicó, Lagoinha, São Francisco, São Jose, Lagoa do Perdido, Lisboa, Xixe-Xique e Pimenteiras.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium