São João do Piauí, 06 de dezembro de 2021
(86) 995258210
Joe
Por: Joe
Sindserm de SJP repudia fala de vereador em solenidade de posse de concursados
02/10/2021 21h06

A prefeitura de São João do Piauí nomeou e deu posse a treze servidores aprovados em concurso público, realizado em 2020. Na solenidade de posse, no dia 1º, autoridades presentes fizeram discursos sobre a missão dos novos servidores efetivos.

Na presença do prefeito Ednei Amorim e da primeira-dama do municipio Juliana Senna, uma fala acabou viralizando nas redes sociais. O vereador do MDB, Manoel do Otonio, ao discursar, na visão do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, foi infeliz ofendeu a todos os servidores municipais.

Em nota, o Sindserm entendeu por bem emitir a presente Nota de Repúdio aos pronunciamentos do vereador Manoel do Otonio, que atentam contra a ética e o decoro que se espera da conduta de um parlamentar, de um representante popular.

NOTA DE REPÚDIO

O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, vem emitir a presente NOTA DE REPÚDIO diante das palavras contidas em vídeo propagados através whatsapp no dia de ontem (01 de outubro de 2021):

Diante da postagem do vídeo no aplicativo “whatsapp” realizadas em 01.10.2021, onde o vereador Manoel do Otonio, na solenidade de posse dos novos servidores efetivos, afirma que os Servidores Municipais Efetivos de São João do Piauí não exercem direito o seu papel e dão trabalho para a Gestão Municipal, deixando centenas de servidores revoltados com o pronunciamento do Vereador.

O SINDSERM - SJP entendeu por bem emitir a presente NOTA DE REPÚDIO aos pronunciamentos do vereador Manoel do Otonio, que atentam contra a ética e o decoro que se espera da conduta de um parlamentar, de um representante popular.

O SINSERM - SJP não se calará nem será conivente com pronunciamentos que busquem ofender os Servidores Municipais.

Assim, advertimos ao vereador MANOEL DO OTONIO para que não proceda da forma como agiu no episódio acima relatado, sugerindo ao mesmo que se retrate perante aos Servidores Efetivos Municipais, através dos mesmos meios pelos quais proferiu as ofensas.

SINDICATO DOS SERVIDORES  MUNICIPAIS DE SÃOJOÃO DO PIAUÍ, EM 02 DE OUTUBRO DE 2021.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium