São João do Piauí, 24 de outubro de 2021
(86) 995258210
Política
Joe
Por: Joe
MP arquiva denúncia contra vereador acusado de participar de posse com covid-19
04/10/2021 20h56

O Ministério Público foi acionado pelas vereadoras Adriana de Castro e Ana Célia relatando que o Vereador de São João do Piauí, Ernane Reis de Moura, teria comparecido presencialmente à posse ocorrida, em 01 de janeiro deste ano, positivado para Covid-19.

O MP requereu a autoridade policial a instauração de inquérito. Mas os fatos apresentados não são foram suficientes embasar o oferecimento de denúncia, sendo, portanto, necessário realizar a devida apuração, para que possamos tomar as devidas providências.

A acusação contra o vereador Ernane não avançou, e o Ministério Público acabou arquivando a representação, publicada no Diário do òrgão.

Ao Politica.COM, Ernane Moura revelou que foi surpreendido com agentes da vigilância sanitária que o recomendaram a ficar em casa até domingo, 03 de janeiro.

Em uma jogada de mestre, Ernane fez um exame para saber se estaria realmente infectado pelo novo coronavírus, mas o resultado deu negativo. Após ter recebido os agentes da vigilância sanitária, o vereador guardou o resultado e o apresentou no momento em que foi participar da sessão da Câmara.

O tumulto e revolta na sessão da escolha do novo presidente se deram porque Moacyr Rocha e Dante Quintans, que foram eleitos vereadores na chapa de Ednei (MDB), se articularam com os quatro vereadores da oposição e derrotaram Adriana de Castro, do PT.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel: (86) 99525-8210 - Redação: [email protected]

© Copyright 2021 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium