São João do Piauí, 15 de junho de 2024
Eduardo Marques

Eduardo Marques

Atitudes diferentes para um ano diferente
02/01/2022 17h33

Olá a todos e a todas! Todo dia é um momento para recomeçar, mas a virada do ano sempre dá uma energia diferente. E pegando um trecho da poesia Recomeço, de Carlos Drummond de Andrade, “Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante: acreditar em você de novo”. Muito interessante esse texto de Drummond.

Então mais um ano se inicia, mas é bom a gente ter em mente que é apenas uma data que muda. Se a gente quer algo diferente na nossa vida é preciso mudar a nossa atitude. É assim que a gente tem algo diferente. Se você continuar fazendo o que sempre fez e pensar como sempre pensou então vai continuar obtendo o que sempre obteve. Agora se você começar algo diferente e mudar seu pensamento por pensamentos mais otimista e cheio de fé você começará a obter coisas diferentes, mudando realmente a sua vida.

2022 será um ano de oportunidades para quem acredita de coração, pois há muitas pessoas que acreditam apenas da boca para fora. Fazem promessas vazias de ano novo e isso não funciona. É preciso acreditar de coração. Agora não pode apenas ficar esperando. É preciso ir para a luta com fé e determinação. É preciso acreditar de coração e lutar com determinação para melhorar nossa vida.

Desejo a todos e a todas um feliz ano de 2022. Desejo que este ano seja grandioso para todos nós e que Deus nos abençoe sempre.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium