São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Redação | Mandacaru
Por: Redação | Mandacaru
Prefeito Ednei Amorim cobra explicações à Agespisa sobre falta d’água e obras
Prefeito Ednei Amorim cobra explicações à Agespisa sobre falta d’água e obras
06/01/2022 10h43

O prefeito Ednei Amorim reuniu ontem (5) com os representantes da Agespisa, Gerência local,  e Construtora responsável pela obra de ampliação do sistema de abastecimento d’água em São João do Piauí, para cobrar explicações sobre a falta de água no município e as obras em andamento.

“Acertamos que a empresa não fará novas escavações, enquanto não se finalizar as áreas iniciadas, inclusive fazendo a reposição de calçamento nas ruas. Entendemos que somente se inicie os trabalhos num ponto da cidade quando o outro finalizar. Na próxima semana, o proprietário da empresa responsável virá a São João do Piauí  para avaliar a situação da obra. Pedimos ainda que a região do Alto Santa Fé I e II seja priorizada, com as obras retomadas de imediato”, ponderou o prefeito.

Sobre a falta d’água em algumas regiões, como Alto Santa Fé I e II, a Agespisa está com ação emergencial de fornecimento de água por carro pipa, que deve ser solicitado na unidade. A Agespisa fica na Praça Honório Santos, funcionando nos turnos manhã e tarde.

Participaram da reunião, o secretário de Governo, Leovegildo Modesto, a vereadora Ana Célia Sousa, o secretário de Infraestrutura, Chicão, o engenheiro civil, Mikail Couto, o chefe do Departamento de Trânsito, Isídio Araújo, além do gerente local da Agespisa, Ildemar e o proprietário da construtora, Bandeira, que participou por vídeoconferência.

FONTE: Por Ascom
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium