São João do Piauí, 24 de novembro de 2020
(86)995258210
Política
Joe
Por: Joe
Atualmente sem partido, JVC diz que volta para o PTB é "o caminho natural"
Foto/ODia/ex-senador João Vicente Claudino (sem partido)
Atualmente sem partido, JVC diz que volta para o PTB é
02/10/2017 07h28

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) falou em entrevista à rádio FM Marvão, de Castelo do Piauí, sobre seus planos políticos para a eleição de 2018. Atualmente ele não tem ligação com nenhuma sigla partidária, mas já analisa o cenário e o seu destino. Ele já tem data certa para a filiação, que ocorrerá em março do próximo ano. Ele sinaliza para uma volta ao PTB, partido de onde saiu no período da eleição de 2014.

“Nosso nome ainda está na discussão política. Deverei me filiar em março a um partido político novamente, porque eu estou hoje desfiliado. O caminho natural dessa filiação é voltar para o PTB. Já diz o filósofo que ninguém se perde no caminho de volta. Há outras possibilidades, mas o caminho natural é esse”, declarou.

JVC foi categórico que ao voltar para a política, provavelmente no PTB, tem legitimidade de participar de uma discussão mais profunda de formação de chapa, de coligação e o que se pretende disputar na eleição do próximo ano.

Não se sabe ainda qual composição de chapa poderia abrigar o ex-senador, embora a tendência seja a majoritária. A oposição quer muito tê-lo encabeçando uma chapa; ao mesmo tempo, uma vez no PTB, fica difícil ser oposição já que o partido é aliado do governador Wellington Dias (PT) e tem três membros na equipe do petista, os secretários Fábio Abreu, Janaínna Marques e Nerinho.

FONTE: Política Dinâmica
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium