O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) informou, em pronunciamento, na semana passada que participou de uma reunião com o procurador-geral da República, Augusto Aras. Girão também informou que solicitou providências sobre denúncias envolvendo desvios de recursos federais por parte de estados e municípios.
A reunião contou com a presença do também senador Marcos Rogério (DEM-RO) e de deputados estaduais que comandaram a CPI da Covid-19 da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Os deputados, segundo Girão, entregaram a Augusto Aras uma documentação “muito robusta”.
Além dos deputados, que entregaram ao PGR documentos sobre o resultado da CPI da Covid-19, no RN, o senador do Podemos aproveitou a ocasião e entregou ao procurador-geral cópia do voto que havia apresentado, em separado, à Comissão Parlamentar De Inquérito do Senado, por conta das várias denúncias que envolviam a compra, pelo Consórcio Nordeste, de 300 respiradores, de uma empresa chamada Hempcare, que, infelizmente, não foi investigada pela CPI do Senado.
01/12 às 09h58
Gabriela Coelho nomeia 32 concursados para prefeitura de Capitão Gervásio Oliveira01/12 às 09h07
Advogado Raimundo Júnior é eleito presidente da OAB-PI em eleição histórica30/11 às 05h32
Dante Quintans será entrevistado no Vale Debate deste sábado, 3029/11 às 10h58
Servidores do Detran-PI são presos em operação contra venda de CNH29/11 às 08h40
Lula e Rafael assinam aditivo de crédito de R$ 3,6 bi para conclusão da Transnordestina