São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Redação | Mandacaru
Por: Redação | Mandacaru
Portal da transparência da Câmara de São João do Piauí está desatualizado há quatro meses
Portal da transparência da Câmara de São João do Piauí está desatualizado há quatro meses
Página do portal da transparência da Câmara Municipal de São João do Piauí
12/04/2022 09h01

O portal da transparência da Câmara de Vereadores de São João do Piauí está desatualizado. Com isso, a sociedade deixa de acompanhar, em tempo real, as informações detalhadas sobre licitações e contratos e pagamentos a credores, pessoa física e jurídica, no principal meio eletrônico de acesso público.

Com a desatualização do portal da Câmara, o Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI) encaminhou uma orientação para que atualizem a transparência do Legislativo Municipal com as informações detalhadas, em tempo real.

Segundo apurou o Mandacaru, informações como credores, notas de empenho de despesas e licitações não estão disponíveis na transparência pública da Câmara de Vereadores do município, há quatro meses [doc].

Recentemente, o Ministério Público do Estado, através da 2ª Promotoria de Justiça de São João do Piauí, determinou que o presidente da Câmara do município se manifestasse sobre um pedido de informação contida na base de dados da Secretaria da Câmara Municipal, encaminhado por um cidadão.  

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium