São João do Piauí, 27 de maio de 2022
Eleições
Redação | Mandacaru
Por: Redação | Mandacaru
Ex-vereador Vitório Henrique declara apoio ao pré-candidato a deputado Gil Carlos
Ex-vereador Vitório Henrique declara apoio ao pré-candidato a deputado Gil Carlos
16/04/2022 07h14

O ex-vereador e candidato não reeleito em 2020, Vitório Henrique (PSB), decidiu declarar apoio ao ex-prefeito do município Gil Carlos Modesto Alves, e a Rafael Fonteles, ambos do PT. Com a declaração a Gil Carlos, Vitório descartou, definitivamente, a possibilidade de apoio a outro candidato.

Desde de 2012, Vitório vinha acompanhando o grupo de Alexandre Mendonça (PSB). Mas, após Alexandre descartar apoio à pré-candidatura de Ana Paula, o ex-vereador fez uma opção clara de apoio ao Gil, pré-candidato a deputado estadual.

Em vídeo gravado recentemente, que se espalhou pela rede mundial de computadores, Gil Carlos fez menção ao apoio recebido de Vitório, além de destacar sua posição como vereador, quando esteve no mandato, durante seus oito anos no comando do município de São João do Piauí. Durante os dois mandatos do então prefeito Gil Carlos, o ex-vereador fez uma forte oposição na tribuna.

Com sua derrota nas eleições para a Câmara em 2020, Vitório Henrique, que é servidor público municipal, conseguiu manter um bom relacionamento com o grupo de Ednei Amorim, mesmo tendo declarado que apoiaria a reeleição de Zé Santana, agora em 2022.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias

Redação: [email protected]

© Copyright 2022 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium