São João do Piauí, 23 de outubro de 2020
(86)995258210
Política
Joe
Por: Joe
Robert Rios chama Wellington Dias de ditador e fascista
Robert Rios chama Wellington Dias de ditador e fascista
25/10/2014 01h18
A confirmação do governador eleito Wellington Dias (PT) de que vai intervir na eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, não soou bem ao deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT).

Wellington declarou que "estarei dialogando principalmente com os parlamentares com os quais tivemos mais afinidade durante a campanha. Mas, eu vou acompanhar o nome que for escolhido para conduzir a Assembleia, ajudando e opinando para o bem do estado”.

Robert chamou Wellington de ditador e fascista e garantiu que não é correta a intromissão do governador na escolha para presidência do legislativo, uma vez que, qualquer deputado deve ser fiscalizador das ações do Executivo.

“A atitude de Wellington é própria de um ditador. Não é correto o executivo escolher alguém que foi eleito pra fiscalizá-lo. O primeiro ato dos fascistas que chegaram ao poder foi intervir no poder legislativo, como ele quer fazer”, criticou.

Em outra ocasião, Robert chegou a declarar que vai fazer oposição a qualquer nome que venha ser eleito para presidência da Assembleia com o apoio de Wellington Dias.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2020 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium