São João do Piauí, 20 de julho de 2024
Joe Santos

Joe Santos

Vilmar Paulo concretiza rumores de que desembarcaria no grupo de Ednei Amorim
Vilmar Paulo concretiza rumores de que desembarcaria no grupo de Ednei Amorim
Foto: arquivo público do prefeito
27/09/2023 20h45

A semana passada começou com uma informação que, à medida que os boatos se espalhavam, os fatos tomavam corpo e verdades vinham à tona. Isso porque o médico e empresário Vilmar Paulo, segundo informações de bastidores, teria deixado uma das alas da oposição.

Os rumores eram de que ele teria rompido com a oposição para, supostamente, ir para o grupo político de Ednei Amorim, atual mandatário do município de São João do Piauí. No entanto, na manhã de hoje (27), o que eram apenas rumores, acabou se concretizando, visto que Ednei Amorim fez fotos saudando a chegada de Vilmar Paulo ao seu grupo.

Com a manifestação de apoio pública de Vilmar Paulo a Ednei Amorim, resta à oposição se recompor e lançar novas estratégias de como marchar unida em 2024 (se chegar a um consenso) para disputar as eleições municipais contra o prefeito. 

VILMAR COGITOU CANDIDATURA EM 2020

Em fevereiro de 2020, Vilmar Paulo chegou a anunciar que seu nome estaria disponível para disputar sucessão da prefeitura de São João do Piauí, nas eleições daquele ano. Ele revelou também que estava desembarcando da gestão do prefeito Gil Carlos, e um dos motivos seriam os de que ideias não batem com as do prefeito quanto à promoção de uma saúde com a qual ele tanto sonhava.

Vilmar Paulo foi candidato a vereador em 2020 na chapa de Alexandre Mendonça e Pauliana Ribeiro Amorim; obteve 460 votos, apesar de não conseguir se eleger.

 

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium