São João do Piauí, 20 de julho de 2024
Joe Santos

Joe Santos

Gil Carlos ou Firmino Paulo, quem influenciou na decisão de Zé Neto?
14/11/2023 07h09

A manhã de ontem causou surpresa não só ao povo joãocostense, como também a quem viu, em dois momentos, o prefeito Zé Neto em um gabinete ao lado de Firmino Paulo e de Marcelo Castro e, em outro, ao lado de Gil Carlos.

A disputa para ver quem seria o protagonista da decisão que selou o passaporte de entrada de Zé Neto na briga pela prefeitura, mais uma vez, pelo projeto de reeleição, acabou pondo dois deputados da vizinha João Costa, Gil Carlos e Firmino Paulo em duas cenas de aparições.

A claque do Firmino acredita que possa ter influenciado na decisão de Zé Neto em frustrar os planos de Gilson Castro e o apoio que seria dado a ele; já a turma do Gil Carlos, acredita, por outro lado, que foi o deputado o artífice da decisão que tirou de Gilson Castro a tão sonhada presença de Zé Neto de seu palanque político em 2024.

A disputa pelo prefeito, no novo modo de briga midiática, serve apenas para que o povo de João Costa tenha uma ideia de quem está de olho no território político, com maior ou menor influência. Afinal de contas, Gil Carlos ou Firmino Paulo, quem influenciou na decisão de Zé Neto?

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium