São João do Piauí, 20 de julho de 2024
Joe Santos
Por: Joe Santos
Gestão do prefeito Zé Neto consegue construção de casas do Minha Casa Minha Vida Rural
Gestão do prefeito Zé Neto consegue construção de casas do Minha Casa Minha Vida Rural
Foto: internet
13/04/2024 09h40

O governo federal publicou o resultado das seleções de duas modalidades do Minha Casa Minha Vida: Entidades e Rural, anunciado quarta-feira passada, 10 de abril, em evento no Palácio do Planalto. As modalidades têm por objetivo oferecer moradia para a população urbana organizada e para agricultores familiares, povos indígenas, integrantes de comunidades remanescentes de quilombos rurais e povos e comunidades tradicionais residentes em áreas rurais.

As Seleções do MCMV Entidades e Rural foram realizadas por meio das portarias MCID Nº 743, de 20 de junho de 2023 e MCID nº 862, de 4 de julho de 2023. Entidades organizadas de Movimentos Sociais, prefeituras e governos estaduais enviaram propostas que foram analisadas e selecionadas de acordo com os critérios previstos nas portarias de seleção.

O município de João Costa, administrado pelo prefeito Jose Neto de Oliveira, foi contemplado com 50(cinquenta) unidades de casas do programa Minha Casa Minha Vida Rural. A data de inscrição para ter acesso ao programa se deu em 02 de abril de 2024, por meio de um esforço concentrado da equipe de gestão do prefeito do município, José Neto de Oliveira (Zé Neto).

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Webjornalismo de São João do Piauí

Redação: [email protected]

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium